12 de março de 2015

Eu sou o amor que tu me dás


“_Eu sou o amor que tu me dás!”

Alguém um dia disse em tom de muita inocência, entornando dos lábios a maior das verdades, sem perceber que de sua boca choviam estrelas.

Vez em quando algumas frases curtas fazem-me pensar, pelo tanto de imensidão contida em sua brevidade.

Há muitas mortes em nosso longo caminho. Morre-se um pouco todos os dias. Morre-se da chuva insistente do inverno, do cancro do amigo que também é um pouco nosso, dos falsos quereres, da intolerância e do medo de amar.

Porém, por descuido ou por sorte, ou porque os anjos não dormem, vez por outra renasce uma vida, posto que a primavera é a morte do inverno e o mal do amigo também pode passar. E ainda que tímida e hesitante, lá vem a felicidade feito flor em botão, cada vez que um amor verdadeiro e menino, chega assim de mansinho, avisando para a rosa que está livre o caminho. Ela pode brotar.

"Sermos amados faz de nós o melhor de nós mesmos, então amar é ser um pouco de Deus"


Maria Lucas

Enviar um comentário