4 de janeiro de 2015

A Coragem dos Tolos


Há em mim uma necessidade cósmica de ti.
Uma vontade imensa de te falar de estrelas,
Só para ver de novo o sol do teu sorriso,
Pois, com apenas um beijo teu, o universo inteiro era meu.

Um dia, culpa das estrelas, por certo,
Decorei um discurso inteiro de beijos
E enchi-me com a coragem dos que sonham… ou dos tolos, talvez.

Eu até pensei que o teu riso era para mim,
No entanto,
Era outra a boca que te falava de estrelas, então.

E assim, de repente…anoiteci.

Dizem os sábios, que não há mal que para bem não venha.
Vão-se os teus beijos, mas ficam-me os sonhos, as lembranças
E um desejo imenso de felicidade para ti.

Que tenhas a sorte de sentires o universo inteiro na palma de tuas mãos
Com apenas um…
Apenas um beijo.


M. Lucas



Enviar um comentário